sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

A PARAÍBA NA COPA do BRASIL 2016.

Será em Belo Horizonte, de 26 a 29 de maio (feriadão de Corpus Christi), já com inscrições abertas. Veja o Manual Técnico na postagem seguinte.

Haverá as categorias de idade, as técnicas (classes e Open), as de duplas e a de equipe. Cada atleta inscrito pode participar de uma ou duas categorias sem custo extra.

A FSPB tem todo interesse em que haja pelo menos um grupo para o torneio de equipes. Vejam as condições para articularmos um time. Também seria interessante alguma dupla, embora precisemos treinar mais, considerando o desempenho modesto no Brasileiro daqui.

Atentem para as possibilidades de Bolsa Atleta nas Open, Duplas e Equipe.

E então, abro as manifestações de inscrições, comecem a ver passagens e atentem para o hotel com preços excelentes para quem confirmar logo.

Como incentivo e considerando o bom resultado de 2015, a FSPB apoiará a participação dos paraibanos da seguinte forma:
  • A Federação paga uma inscrição para todo atleta que confirmar no primeiro lote (preço 175,00 e consegui esticar o prazo até o dia 30 de janeiro). Quem decidir depois, arca com a inscrição majorada. Para entrar é preciso só quitar a anuidade de sócio 2016 e assumir o compromisso de, em caso de desistência posterior, ou ressarcir a FSPB ou achar um substituto para sua vaga, já que não há devolução de inscrições pagas.
  • A Federação dará uma camisa a cada inscrito nas duplas e nas equipes (caso de uniforme obrigatório), sem custo. Avaliaremos se poderemos considerar para as categorias individuais, conforme disponibilidade de recursos, patrocínio etc.
Vamos lá, mexam-se, vamos indicar um capitão para articular com todo mundo e me enviem uma primeira composição em até uma semana, para tentarmos fechar tudo até o dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário de forma objetiva, criticando, sugerindo, elogiando, emitindo parecer sobre o assunto.
Comentários ofensivos, bizarros, piadas e temas que não tenham a ver com o assunto, não serão liberados (o blog é temático para discussão de assuntos de interesse do squash paraibano)